A Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo, informou que, na madrugada deste sábado (02/09) uma guarnição da Polícia Militar efetuava rondas pelas ruas do bairro São João, quando em dado momento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, sendo que o mesmo segurava em suas mãos um revólver.
As informações da polícia dão conta que, os policiais desceram da da viatura para abordar o homem, e que ele começou a atirar contra os policiais.
“Os policiais revidaram a agressão efetuando disparos contra o autor, o qual foi alvejado por dois disparos dos policiais. A guarnição PM procedeu ao devido socorro do autor, o levando para o hospital, porém, instantes após dar entrada no hospital, o autor veio a óbito”, diz a nota da PM.
MORTO FOI IDENTIFICADO
A Polícia Militar informou também em nota, que o morto trata-se de Cícero Cariaga de Souza (26 anos), “Cicinho Cariaga”, vulgo “XT PCC”, indivíduo com diversas anotações criminais como suspeito de dois homicídios, diversas anotações por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, corrupção de menores, falsidade ideológica ,receptação, furto, dano contra patrimônio público, ameaças, desobediências e direção perigosa e também conhecido no meio policial por integrar facção criminosa.
Com o autor ainda foi encontrado 3 aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro, sendo todos os objetos apresentados na delegacia para providencias.