O veículo atravessou o tapume de uma obra na Rua Dona Sabina, aos fundos da Rua 7 de Setembro, e caiu numa ribanceira de cerca de sete metros, na Avenida Ricardo Brandão, no Jardim dos Estados em Campo Grande. Câmera de segurança da região registrou o acidente, que ocorreu às 3h49 desta quinta-feira (7).
O carro passa direto na via, destrói o tapume e cai na ribanceira. Não há marcas de frenagem no asfalto. Conforme apurado pela reportagem, um casal ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros para unidade de saúde. O carro que ficou destruído só não caiu no córrego por causa das árvores.
Várias viaturas foram acionadas para atender a ocorrência.
O local onde ocorreu o fato teve parte da vegetação desmatada em março deste ano para que fosse iniciada a obra de um novo condomínio de casas. Na ocasião, os moradores reclamaram da situação. Eles alegavam que a ação da construtora podia prejudicar animais que vivem na mata e até causar acidentes.