Depois de reunir fãs famosos e anônimos no último fim de semana, o The Town recomeçou nesta quinta-feira (07), dando início ao segundo fim de semana de shows. Ludmilla foi um dos principais destaques do line-up do dia e fez um show repleto de inspirações em Beyoncé.
No Twitter, um dos detalhes mais comentados do show foi a performance com look monocromático vermelho com chapéu oversized, similar ao usado pela norte-americana ao performar “Formation” em sua turnê mundial, a Renaissance World Tour. Ludmilla usava um conjunto de trench coat, body e botas overknee vermelho e fez coreografia inspirada no hit de Beyoncé com seus bailarinos.
Para a apresentação do The Town, Ludmilla investiu cerca de R$ 3 milhões. A diretora Camila Cornelsen, com passagens por Hollywood, foi escolhida para liderar a produção visual e também inseriu elementos da turnê de Beyoncé, como o momento que as artistas se filmam com uma câmera no palco.
“Ela sempre foi minha referência e com esta turnê acontecendo logo agora, não tinha como não beber dessa fonte. Ela é a minha bússola, minha inspiração no que diz respeito a acreditar que posso realizar tudo o que sonho para a minha carreira musical, é um incentivo. Por isso tem uma homenagem especial para ela neste show”, destacou Ludmilla sobre a inspiração em Beyoncé no show.
Em questão de minutos, o show de Lud se tornou o assunto mais comentado do X, antigo Twitter. “Amo sempre as referências que Ludmilla incorpora da Beyoncé. Lud sempre deixou claro que Bey é sua maior inspiração, o que torna evidente que não se trata de cópia. hoje ela entregou um show incrível no The Town. Enfim, sempre terá minha admiração!”, reagiu um.