Mais uma semana de muitas reviravoltas em Terra e Paixão! Encrencada por conta do sequestro de Agatha (Eliane Giardini), Nice (Alexandra Richter) será encontrada morta dentro de um carrão na porta do Naitendei.
No podcast Papo de Novela saiba que, nos próximos capítulos, alguns personagens serão suspeitos, mas Marino (Leandro Lima) conclui que Irene (Gloria Pires) é a responsável pelo assassinato da dona do bar e também pelo atentado contra Agatha.
Pedido de separação
Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) estão vivendo um casamento de aparências na trama de Walcyr Carrasco. A caçula dos La Selva está apaixonada por Hélio (Rafa Vitti) e o italiano está totalmente envolvido com Anely (Tata Werneck).
Nos próximos capítulos, a dupla terá uma conversa franca e colocará um ponto final na relação.
“Não precisa negar. Eu sei que você é apaixonado pela Anely. Sei também o quanto deve ser difícil continuar convivendo comigo. A minha doença, o meu comportamento… afastam as pessoas”, diz a jovem, antes de ouvir de Luigi que ele também está gostando de outra pessoa.
Divórcio de Lucinda e Andrade
Andrade (Ângelo Antônio) agredia Lucinda (Debora Falabella) desde os primeiros capítulos da trama. A situação foi ficando cada vez mais grave e durante mais uma das discussões do casal, o dono da pousada acabou preso em flagrante pelo delegado. Revoltada, a gerente da cooperativa manteve a queixa e decidiu se separar.
Depois de ser preso e expulso de casa pela agora ex-mulher, ele, enfim, decidiu recorrer à ajuda profissional e passou a frequentar grupos de apoio para se livrar do vício. Lucinda, por sua vez, decidiu dar uma chance a Marino e os dois vivem um romance às escondidas.
Nos próximos capítulos, Lucinda e Andrade prometem assinar o divórcio numa cena emocionante.
“Me desculpa por tudo, Lucinda! Posso te dar um abraço?”, diz Andrade, após assinar o documento.