Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 30 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ação conjunta policial prende suspeito de receber “ordem” para matar agente de segurança pública em MS

Divulgação/Polícia Civil de Ladário
Divulgação/Polícia Civil de Ladário

Ação conjunta deflagrada pelo Serviço de Investigação Geral da Delegacia de Ladário, Força Tática do 6º Batalhão da PM e a Polícia Penal, prendeu por volta das 06h, desta sexta-feira, 05 de março, indivíduo identificado pelas iniciais R. C. de C, de 19 anos. Conforme investigações, ele recebeu “ordem” de facção criminosa para matar um agente de segurança pública.

O suspeito foi preso em uma casa, localizada na rua Marechal Floriano, bairro Popular Nova. Foi utilizado um drone da Polícia Civil para mapear a área e monitorar a entrada no imóvel. Foram encontradas durante as diligências dois simulacros de arma de fogo e o suspeito foi preso. As investigações ainda continuam para apurar toda a dinâmica da ação que poderia resultar, conforme a Polícia, na morte de um agente de segurança pública. Não foi informado de qual corporação seria este agente.

O indivíduo, que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça, será encaminhado ao Estabelecimento Penal de Corumbá.

A Polícia Civil informou que o drone sobrevoou o espaço aéreo mediante solicitação e autorização do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), em consonância com a legislação vigente.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.