Acantora Britney Spears voltou a compartilhar um vídeo de dança em seu perfil no Instagram, desta vez com um look bastante sensual.
A artista, de 41 anos, aparece com um body roxo que destaca seu bumbum. No vídeo, ela dança a música “Daddy Lessons”, de Beyoncé.
Vale lembrar que Britney Spears já havia recebido uma visita da polícia em casa por causa de um vídeo de dança anterior. Na ocasião, ela aparecia com facas, mas garantiu que elas eram falsas.
Em maio deste ano, no primeiro show da Renaissance Tour, Beyoncé surpreendeu os fãs ao adicionar um trecho de Toxic, música de Britney Spears, em seu show. Beyoncé realizou a transição para a faixa “Thique”, de seu álbum Renaissance com o clássico instrumental da música Toxic. A música rolava enquanto ela caminhava pelo palco, deixando seus fãs extremamente eufóricos.
“Tantas pessoas fizeram remixes de minhas músicas sem meu conhecimento… então, acho que é seguro dizer que irei refazer essa música eventualmente! Só preciso conhecer Jay-Z e adicionar um rap. E aí?”, escreveu Britney na legenda do post.
Reação dos fãs
A maioria dos comentários são seus fãs empolgados com a notícia e pedindo que a cantora retorne para a música e faça novos lançamentos logo. Seu último álbum foi “Glory” lançado em 2016 e recentemente, ela gravou “Hold me closer” com Elton John, que já acumula mais de 315 milhões de plays apenas no Spotify.
Apesar de transmitir felicidade, os vídeos de Britney em suas plataformas sociais, muitas vezes são motivos de preocupação. “Cortou a cabeça do dedo com as facas, num foi, mãe?”, perguntou um fã preocupado devido aos rumores de agressividade da cantora. Recentemente, a cantora passou por uma separação e houve notícias de que ela havia sido agressiva com seu ex-marido, Sam Asghari.
Saúde Mental de Britney
Britney, que teve que ficar sob tutela do pai por 13 anos, apresentou grandes problemas de saúde mental, deixando-a afastada dos palcos sem realizar grandes lançamentos nos últimos anos. Elton John informa que a regravação de sua música com Britney foi uma forma deixar a cantora segura para fazê-la voltar a cantar novamente e realizar seus espetáculos.