Irene consegue realizar sonho
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) conseguirá realizar o desejo de ficar perto de Danielzinho. Após o divórcio com Antônio (Tony Ramos), a vilã dará a volta por cima.
A ex-garota de programa será convencida por Petra (Débora Ozório) a aceitar um acordo milionário oferecido pelo produtor rural e, com isso, sairá do casamento com muito dinheiro.
A megera, então, aproveitará irá atrás de Graça (Agatha Moreira) na casa de Gladys (Leona Cavalli) e Tadeu (Claudio Gabriel). Nesse cenário, Irene fará uma nova proposta por Danielzinho.
“Eu compro a casa e tiro vocês da falência. Em troca, eu quero ficar perto do meu neto. É pedir muito?”, afirmará a dondoca. “Mas isso não tem nada a ver, Irene. Ele não é seu neto”, responderá Graça.
Volta por cima da vilã
Irene rebaterá e confessará que se apegou ao bebê como um neto de verdade, de acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo. Esperta, Graça dirá que topa vender a mansão se ela e a família tiverem permissão para continuar na casa.
“Tudo bem. Mas eu sou a dona da casa e vou impor algumas condições que vocês vão ter que acatar”, concordará a personagem de Glória Pires, prestes a dar a volta por cima e superar o divórcio.
Terra e Paixão bate recorde com chifre de Antônio
Empacada no recorde de 29,5 pontos na Grande São Paulo desde 6 de julho, Terra e Paixão finalmente conseguiu superar a marca e anotar um novo melhor desempenho quatro meses depois. O capítulo de terça (7), que mostrou Antônio (Tony Ramos) flagrando Irene (Gloria Pires) e Vinícius (Paulo Rocha) no motel, foi o responsável pelo feito.
Além da descoberta do chifre, o todo-poderoso ainda saiu à caça do geólogo e disparou um tiro contra o amante da mulher, deixando-o para morrer. O personagem de Paulo Rocha sobreviverá, mas ficará sem memória e será tratado pelo pajé Jurecê (Daniel Mundukuru).