Deborah Secco, sem dúvida, é uma das maiores atrizes da atualidade, e sua versatilidade brilha em uma carreira repleta de papéis diversos. Sua jornada começou aos 12 anos na série “Confissões de Adolescente”, dirigida por Daniel Filho, marcando o início de uma trajetória de sucesso.
Foi Daniel Filho quem também dirigiu a primeira cena de nudez de Deborah, quando ela tinha 18 anos. A atriz compartilhou a experiência desafiadora em uma entrevista no podcast “Podcats”, na última quarta-feira 15, revelando a pressão e a ansiedade que sentiu na ocasião.
Deborah Secco já ficou nua em cena?
“Eu nem sei reproduzir em palavras o pavor que senti. Mas fui, né? Porque sou atriz mirim, e atriz mirim aprende que não pode dizer não, que não pode reclamar, que sempre tem outra atriz mirim para entrar no seu lugar. Eu não reclamo de nada até hoje, eu sou uma atriz muito fácil”, disse ela.
Deborah descreveu como ficou paralisada quando entrou no estúdio para a cena. “Ele tirou todo mundo do estúdio, ficou só eu e ele. Mesmo assim, eu não conseguia. Foi muito difícil, muito, muito”.
No entanto, ao longo de sua carreira, a profissão de atriz a ajudou a ter uma relação melhor com a nudez, e ela agora encara o assunto com naturalidade.
“É muito constrangedor porque é algo que a gente escuta a vida inteira [que é errado], e eu fui desmistificando isso em mim. Hoje acho que até sou um pouco errada, porque eu não tenho mais… Venci todas as barreiras que eu tinha com a nudez”, afirmou.
Deborah Secco brincou ao dizer que consegue ficar nua em qualquer lugar e até mesmo esquece que está nua em algumas situações. Sua relação com o corpo e a nudez evoluiu ao longo dos anos.
Quem é o marido de Deborah Secco?
Casada há oito anos com Hugo Moura, Deborah Secco abriu o jogo sobre detalhes de sua vida íntima e negou que viva em um relacionamento aberto. Ela explicou que eles têm um modelo de relacionamento “negociado”, baseado na comunicação e na liberdade.
A atriz elogiou seu marido, considerando-o seu melhor amigo e grande parceiro. Ela destacou a importância da liberdade na relação e revelou que, juntos, enfrentam situações difíceis por meio do diálogo.
“Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado”, revelou Deborah Secco.
Além disso, ela compartilhou que inclui lembretes em sua agenda para não esquecer de momentos íntimos com o marido. Ela reconheceu que, às vezes, a preguiça pode atrapalhar, mas valoriza a importância da intimidade em seu relacionamento.
“Eu boto lá às vezes para não deixar de transar porque isso me faz bem. Só é difícil para começar”, disse com seu bom humor característico.