Mato Grosso do Sul, 1 de julho de 2026
Campo Grande/MS: Carregando...

Motoristas de aplicativo detêm suspeitos após dupla esfaquear colega durante assalto em Campo Grande

Ao chegarem ao local, os agentes foram informados que a dois estavam detidos e outros dois fugiram. Pelo que consta, dois de 18 e 17 anos assaltaram e esfaquearam a vítima
Imagem: Créditos -  Midiamax
Imagem: Créditos - Midiamax

Na noite desta quinta-feira (04), um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante assalto, na Rua Mario Madeira, no Bairro Bela Laguna, em Campo Grande. Dois, dos quatro suspeitos, foram detidos por outros motoristas que ajudaram a vítima e depois acionaram a Guarda Civil Metropolitana.

A vítima aceitou a corrida com origem no bairro Jardim Canguru. Quatro homens entraram no carro. Ao chegarem no destino, no bairro Bela Laguna, os suspeitos anunciaram o assalto e ameaçaram a vítima com uma faca no pescoço.

O motorista reagiu e foi esfaqueado no braço. O homem conseguiu sair do carro e entrou em luta com os suspeitos. Os criminosos tentaram fugir e a vítima pediu ajuda a outros motoristas que conseguiram deter dois dos supeitos. Uma equipe da GCM foi acionada.

Ao chegarem ao local, os agentes foram informados que a dois estavam detidos e outros dois fugiram. Pelo que consta, dois de 18 e 17 anos assaltaram e esfaquearam a vítima.

Enquanto isso, o motorista foi socorrido, e foi necessário 7 pontos no ferimento.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.