Mato Grosso do Sul, 18 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Jack Doidão: Tio com transtorno psiquiátrico é flagrado abusando da sobrinha em Corumbá

Segundo o relato da testemunha, o autor tentou beijar e tocar as partes íntimas da sobrinha, que estava dormindo em um colchão na sala
Perfil dos agressores é constante; quase a totalidade é homem
Perfil dos agressores é constante; quase a totalidade é homem

Por volta das 5h30, uma equipe de Rádio Patrulha do 6º BPM prendeu um homem de 40 anos acusado de tentar estuprar a própria sobrinha de 12 anos, no bairro Centro América, em Corumbá. O crime foi denunciado pela mãe da vítima, que ouviu os gritos de socorro da filha e flagrou o irmão abusando da menina.

Segundo o relato da testemunha, o autor tentou beijar e tocar as partes íntimas da sobrinha, que estava dormindo em um colchão na sala. O tio ainda agrediu o irmão da vítima, que tentou impedir o abuso, e depois se trancou em um quarto da casa. A mãe da menina acionou a polícia pelo 190 e pediu ajuda.

A equipe de Rádio Patrulha chegou ao local e encontrou o autor bastante alterado. Foi necessário o reforço de outra viatura e o apoio dos bombeiros e do SAMU para contê-lo e imobilizá-lo. O homem foi levado ao pronto-socorro para receber medicação e depois encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estupro na forma tentada e violência doméstica.

A vítima e a mãe também foram levadas ao pronto-socorro pelo SAMU, onde receberam medicamentos preventivos e passaram por exames. Elas prestaram depoimento na delegacia e registraram o boletim de ocorrência. Conforme a polícia, o autor possui transtorno psiquiátrico e faz uso de remédios controlados, conforme documentação apresentada pelos familiares.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.