Mato Grosso do Sul, 13 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Jovem é morto por vizinhos após briga por som alto e rojão em festa no ES

A música alta e o uso de rojões por participantes de uma festa motivou uma briga generalizada entre vizinhos, que culminou na morte de Flávio de Souza

Flávio Haime de Souza, de 20 anos, foi morto por dois vizinhos após uma discussão sobre música alta e rojões em uma festa na casa da mãe dele, em Montanha, no norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, a música alta e o uso de rojões por participantes de uma festa motivou uma briga generalizada entre vizinhos, que culminou na morte de Flávio de Souza, de 20 anos.

Vítima foi baleada e esfaqueada. A mãe de Flávio disse à polícia que seu filho brigava com um vizinho de 31 anos quando foi atingido por tiros por outro, de 55 anos. Flávio tentou fugir, mas foi perseguido e esfaqueado pelo vizinho com quem estava discutindo.

Flávio chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O corpo já foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares, onde passará por necropsia.

Suspeitos foram identificados, mas ainda não encontrados. A Polícia Civil do ES afirmou que foi aberta uma investigação sobre o caso, mas que nenhum suspeito foi detido.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.