Mato Grosso do Sul, 27 de junho de 2026
Campo Grande/MS: Carregando...

Polícia Militar fecha cassino clandestino e apreende máquinas caça-níqueis em Campo Grande

Máquinas de jogos de azar são guinchadas por caminhão. (Fotos: Juliano Almeida/Campo Grande News)
Máquinas de jogos de azar são guinchadas por caminhão. (Fotos: Juliano Almeida/Campo Grande News)

A Força Tática da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar fechou, na noite desta segunda-feira (27), um cassino ilegal que funcionava na calma rua Luiz Dodero, situada no Bairro Jardim São Bento, em Campo Grande. No local, 14 equipamentos eletrônicos foram encontrados.

Conforme apurado pela reportagem, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima através do Copom (Centro de Operações). A mensagem dizia que duas pessoas supostamente armadas estariam discutindo em frente a uma casa de jogos de azar. A guarnição foi averiguar a situação e, ao chegar na residência, encontrou um funcionário que disse apenas zelar pelo espaço.

O jovem, que não foi identificado, alegou ter sido contratado há quatro semanas por uma mulher, também funcionária do espaço durante o período matutino. À polícia, ele confirmou que a casa funcionava há dois meses e era alugada para atender um grande fluxo de apostadores.

A reportagem teve acesso ao ambiente. As máquinas avaliadas entre R$ 30 mil a 40 mil equipadas com cadeiras almofadadas em um ambiente escuro equipavam o cassino, instalado numa residência nobre, em rua de ligação entre bairros que se conecta a Avenida Eduardo Elias Zahran.

Diante dos fatos, a investigação seguirá para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde funciona o plantão da Polícia Civil no período noturno. Já os equipamentos serão guinchados e levados para a unidade, onde passarão por perícia.

A casa onde funcionava um cassino clandestino na Rua Luiz Dodero, Bairro Jardim São Bento, área nobre de Campo Grande, passou mais de um ano com placa de aluga-se e foi reformada há poucos meses, segundo vizinhos. No local foram encontradas 14 máquinas caça-níquel após denúncia anônima à PM (Polícia Militar).

Segundo vizinhos, não havia muita movimentação no local. Eles viam apenas o homem de 36 anos entrando e saindo e, ontem, momentos após a saída da polícia, ele retornou na casa em um veículo Celta.

Além disso, os moradores da região relataram que a casa passou muito tempo com placa de aluga-se e há pouco menos de um ano foi reformada e passou a ser frequentada por esse homem. No entanto, ninguém sabia do funcionamento do cassino.

O local foi denunciado por um ex-funcionário e movimentava aproximadamente R$ 25 mil. Segundo boletim de ocorrência, as máquinas estavam ligadas no momento em que a polícia chegou. Foram apreendidas 14 máquinas caça-níquel e mais três máquinas de cartão. Tudo foi entregue à Polícia Civil.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.