Nos próximos capítulos da novela “Renascer”, da TV Globo, Mariana (Theresa Fonseca) fará um verdadeiro escândalo no casamento de João Pedro.
De acordo com o jornal O Globo, ela terá um ataque de ciúmes na frente de todos.
Tudo acontece quando Pedro (Juan Paiva) beija Sandra (Giullia Buscacio). Dolorida e frustrada, Mariana começará a beber uma garrafa de cachaça sozinha. Ela, então, falará para si mesma: “Eu vô tirar João Pedro dela!”
Assim que ela fizer menção de sair, no entanto, Inácia (Edvana Carvalho) a segurará: “Pois tenha juízo, já que perdeu o bom senso!”
“Você não manda na minha vida!”, responderá. Ela, então, pegará a cachaça e irá para a pista de dança.
De acordo com o texto da novela, depois de um tempo, o clima ficará tenso.
Veja como será o look de Sandra no casamento com João Pedro
De vestido branco, buquê personalizado e muito feliz, Sandra (Giullia Buscacio) vai se casar com João Pedro (Juan Paiva), em “Renascer”. Entretanto, a felicidade do casal não vai durar muito tempo.
Durante a festa, Mariana (Theresa Fonesca) vai se encarregar de deixar o ambiente carregadíssimo de energias ruins. Ciumenta, ela fará um showzinho. Assim sendo, a neta de Belarmino (Antônio Caloni) vai embora com José Inocêncio (Marcos Palmeira).
A situação deixará João Pedro emburrado. Diante da reação dele, Sandra, então, reclamará: “Se for para ficar com essa cara, melhor ir para casa”, dirá a recém-casada.
Ele retrucará: “Não estou com cara nenhuma!”. Sandra continuará: “Imagine só se tivesse!” finalizará.

Mais sobre o look do casamento de Sandra, em Renascer
Composto por flores e plantas típicas das florestas tropicais, como a alpinia e estrelitzia, o buquê tem assinatura da produtora de arte Nininha Medicis.
De acordo com a figurinista Luiza Romar, Sandra destaca um ponto de modernidade no meio em que ela vive: “Apesar de ser filha da Dona Patroa (Camila Morgado) e de Egídio (Vladimir Brichta), ela vem com uma referência de fora de Ilhéus”, destaca Luiza.
“Além de ser uma jovem que nunca teve o sonho de se casar e com um viés feminista muito presente. Ela ficou grávida e as coisas foram acontecendo de forma natural em sua vida. Então tentamos construí-la de forma que a composição tivesse a ver com o estilo urbano atual e que fugisse do clássico, do romântico, sem véu, com o estereótipo da noivinha, e com brincos modernos”.
A figurinista ainda ressaltou que o vestido não foi comprado em uma marca de noivas.
“Ela poderia usar a peça em qualquer outra ocasião. O objetivo foi justamente reforçar a identidade dela”, explicou, por fim.