O novo jogador do Real Madrid Kylian Mbappé, de 25 anos, foi apresentado, na última terça-feira, diante de um Santiago Bernabéu lotado. Uma curiosidade da vida extracampo do francês é a ausência da carteira de motorista, o que o impede de dirigir carros luxuosos que coleciona na garagem.
O atacante já poderia ter tirado o documento há seis anos, quando completou 18 anos idade mínima para dirigir na França. Mesmo sem essa licença, ele tem posse de inúmeros automóveis que impressionam pelos valores.
No PSG, Mbappé teve um motorista particular oferecido pelo clube para levá-lo aonde e a hora que quisesse. Diferentemente de jogadores que ostentam carros luxuosos e blindados, ele nunca fez questão de desfrutar da coleção de carros.
Para muita gente é uma obrigação, mas, para mim, nunca foi uma prioridade afirmou Mbappé em entrevista.

De acordo com jornais franceses, um dos automóveis mais especiais do atleta é o Ferrari 488 Pista, que é uma edição ilimitada e custa cerca de meio milhão de dólares. Outro da marca italiana é Ferrari 458, avaliado em US$ 300 mil, sendo que o alemão Michael Schumacher, lenda da Fórmula 1, participou do design.
Como patrocinadora da seleção francesa, a Volkswagen também faz parte da coleção de Mbappé, que já foi visto no banco do passageiro com carros dela. Além dos esportivos, ele tem uma Mercedes Classe V nas horas vagas.
A estreia de Mbappé ainda é uma incógnita. O primeiro compromisso oficial do Real Madrid na temporada é a Supercopa da Europa, no dia 14 de agosto, contra a Atalanta, em Varsóvia, na Polônia. Pelo Campeonato Espanhol, o atual campeão estreia quatro dias depois, contra o Mallorca, fora de casa.