Mato Grosso do Sul, 27 de abril de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Teca e Pitoco ganham final feliz em ‘Renascer’

Pitoco se desculpa pelo beijo anterior, dizendo que “misturou as paradas”. Teca responde que não está reclamando do beijo, mas sim da falta de outro beijo. Ela o manda calar a boca e agir

Em Renascer”, Teca (Lívia Silva) e Pitoco (Juan Queiroz) começam um romance inesperado após um beijo em meio a uma discussão. A cena ocorre após o casamento de Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro). Teca perde a paciência e chama Pitoco de “vacilão” e sai sem olhar para trás, mas a paixão fala mais alto. Ela o convida para uma balada, onde se declara e o beija novamente.

Teca toma a iniciativa

Tudo acontece quando Teca descobre sobre o show de Lilith/Jacutinga (Lucy Alves) no bar de Noberto (Matheus Nachtergaele) e decide ir ao local com Kika (Juliane Araújo), convidando Pitoco para acompanhá-las. No bar, Teca afirma que precisam conversar.

Pitoco se desculpa pelo beijo anterior, dizendo que “misturou as paradas”. Teca responde que não está reclamando do beijo, mas sim da falta de outro beijo. Ela o manda calar a boca e agir. Sem paciência, Teca o beija novamente com paixão, e Pitoco se rende aos beijos dela, incrédulo com o amor que está começando a viver. As cenas do romance vão ao ar entre os dias 13 e 14 de agosto.

Pastor Lívio encontra um grande amor no final 

 Pastor Lívio (Breno da Matta) ganhará um novo desfecho, diferente da versão original de 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Na trama original, Lívio (Jackson Costa) era um padre que enfrentava um dilema amoroso com Joaninha (Tereza Seiblitz). Após a morte de Tião (Osmar Prado) na prisão, Joaninha confessou seu amor por Lívio, mas ele se culpava, acreditando estar em pecado. Para se afastar da tentação, Lívio pediu transferência, fez greve de fome e até foi para um retiro.

Na reta final, Lívio decidiu largar a batina e procurar Joaninha, que havia retornado ao manguezal com os filhos. “Eu não sou mais padre”, disse ele, revelando seu amor e desejo de formar uma família com ela e os filhos de Tião. “Porque eu te amo”, declarou-se, marcando um final feliz para o casal.

No entanto, a nova versão da novela, adaptada por Bruno Luperi, traz uma reviravolta. Desta vez, Tião (Irandhir Santos) não morrerá na prisão, e Lívio encontrará um novo amor, a professora Lu (Eli Ferreira).

A nova trama começa com Lívio abalado pela prisão de Tião. Em uma visita à casa de Morena (Ana Cecília Costa), ele encontrará conforto e apoio na professora Lu. Morena tentará acalmá-lo e até se oferecerá para preparar um jantar para ele. Aos poucos, a relação entre Lívio e Lu se estreitará, com os dois conversando de maneira descontraída em várias cenas.

Em certo momento, Morena perceberá o clima de romance entre Lívio e Lu e optará por se afastar, evitando atrapalhar o florescer do relacionamento entre eles. Essa dinâmica promete trazer um novo ar à novela, mantendo o público envolvido com a história.

Pastor Lívio e professora Lu - Renascer
Foto: Reprodução Globo

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.