Mato Grosso do Sul, 29 de junho de 2026
Campo Grande/MS: Carregando...

Homem é preso após ameaçar e agredir a esposa, por não aceitar separação

A prisão foi efetuada durante a Operação Shamar, uma iniciativa nacional de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e ao feminicídio
Foto: Henrique Arakaki
Foto: Henrique Arakaki

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (21), um homem de 41 anos acusado de ameaçar sua convivente, também de 41 anos.

A prisão ocorreu após a vítima comparecer à unidade policial relatando ter sido ameaçada e agredida pelo convivente na noite anterior, após ela terminar o relacionamento com ele e ordenar que ele saísse da casa, localizada na zona rural. Os filhos do casal foram testemunhas das agressões.

O Setor de Investigações da delegacia realizou localizou o autor na área central de Coxim e o autuou em flagrante pelo crime de ameaça. 

A prisão foi efetuada durante a Operação Shamar, uma iniciativa nacional de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e ao feminicídio, que está em andamento entre 1º e 29 de agosto de 2024.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.