Mato Grosso do Sul, 10 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Dirigindo carro roubado, mulher morre durante troca tiros com a Polícia Militar na BR-060 em Campo Grande

Baleada, a mulher foi socorrida pela própria equipe policial e levada para o Hospital Regional Rosa Pedrossian, no Conjunto Aero Rancho, onde já deu entrada em óbito com ferimentos no tórax e no abdômen
Tempo depois, a dupla foi até a casa da travesti e ateou fogo na residência
Tempo depois, a dupla foi até a casa da travesti e ateou fogo na residência

Mulher ainda não identificada morreu ao trocar tiros com um sargento da PM (Polícia Militar) na noite de ontem (25), na BR-060, na região do frigorífico JBS, na zona rural de Campo Grande. O carro tinha restrição criminal, registrado no dia último dia 21 na Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para atender ocorrência de homicídio decorrente de oposição à intervenção policial. No local, o sargento contou que ao abordar o Ford Fiesta sedan, a motorista desembarcou atirando contra ele, que revidou disparando três vezes.

Baleada, a mulher foi socorrida pela própria equipe policial e levada para o Hospital Regional Rosa Pedrossian, no Conjunto Aero Rancho, onde já deu entrada em óbito com ferimentos no tórax e no abdômen. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico e identificação.

No local onde houve a abordagem foi apreendido revólver calibre 32 usado pela mulher com quatro munições deflagradas, segundo o registro policial. A pistola que o sargento portava também foi apreendida com três munições deflagradas e sete intactas.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.