Mato Grosso do Sul, 11 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

No Rancho Fundo: Blandina assume cargo na Gruta Azul e tem ajuda de Quinota

Sempre animada, a vilã vai sugerir que as duas visitem o local juntas para que Quinota possa ensiná-la pessoalmente

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”, Blandina (Luisa Arraes), decide se envolver ativamente nos negócios da família Leonel.

Dese modo, disposta a contribuir e aprender, ela chega ao escritório pronta para começar a trabalhar. E mostrará seu entusiasmo ao perguntar para Quinota (Larissa Bocchino) como pode ajudar.

A jovem, que cuida de tudo na empresa, orientará Blandina sobre a necessidade de conhecer bem o terreno da Gruta Azul, fundamental para os negócios.

Sempre animada, a vilã vai sugerir que as duas visitem o local juntas para que Quinota possa ensiná-la pessoalmente. No entanto, Quinota destacará um detalhe importante: o look de Blandina não se adequa ao ambiente da Gruta Azul.

Adaptação ao novo estilo de trabalho em ‘No Rancho Fundo’

Ao ouvir o comentário de Quinota, Blandina se surpreenderá e questionará o problema com sua roupa. Ela imaginará que poderia continuar no estilo que sempre usou: “Ôxi, qual o problema? Não gostou?”, perguntará Blandina, confusa.

Quinota, então, explicará que o salto alto e o tecido delicado dela não combinam com o terreno cheio de pedras e espinhos da Gruta Azul. “Tu não vai conseguir andar naquele chão cheio de pedra com esse salto alto. E ainda vai se ralar toda nos espinhos de facheiro. Tu precisa de uma roupa adequada. Se for nas minas, até de capacete”, orientará.

Curiosa e um pouco receosa, Blandina perguntará sobre o “look garimpeira” que precisará adotar. Quinota então listará as mudanças necessárias: “Pra começar, um par de calças compridas, e bota de solado de borracha, que não escorrega. A blusa é melhor ser de manga comprida também.”

Depois de se trocar no banheiro do escritório, Blandina surgirá com seu novo visual, pronto para enfrentar o trabalho na Gruta Azul. “E então, caiu bem?”, perguntará.

Capítulo 117 – sexta, 30 de agosto

Os Leonel se unem contra Sabá Bodó e Nivalda e consultam Paula Alexandre. Nastácio, Quinota e Artur se surpreendem com a reação de Caridade à proposta de compra de seu restaurante. Cira sonda Fé sobre as terras dos Leonel e comenta com Deodora. Ariosto afirma a Deodora que as terras de Zefa Leonel não devem entrar em litígio ou a exploração da mina será paralisada.

Artur tenta se aproximar de Quinota, sem sucesso. Quintilha manipula Primo Cícero contra os Leonel. Dona Castorina pede que Dracena a ajude a conseguir um emprego. Seu Tico Leonel percebe o clima entre Zé Beltino e Dracena. Blandina se aproxima de Artur. Tia Salete arma um plano contra Corina Castelo. Deodora procura Zefa Leonel.

Capítulo 118 – sábado, 31 de agosto

Zefa Leonel aceita conversar com Deodora. Quinota afirma a Marcelo Gouveia que não reatará com Artur. Esperança convence Jordão Nicácio a voltar para a mina de turmalina paraíba. Deodora convida Zefa Leonel e Seu Tico Leonel para jantar com ela e Ariosto, com a desculpa de falar de negócios.

Benvinda alerta Quinota sobre os perigos de ficar sozinha com Marcelo Gouveia. Tia Salete confronta Corina Castelo. Blandina fica mobilizada com a exploração sofrida por Tia Salete e decide comprar de Corina Castelo todos os vestidos feitos pela costureira. Os Leonel chegam para o jantar na casa de Ariosto e Deodora.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.