Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar dr Caarapó nesta quarta-feira (8), um homem acusado de roubo no dia 3 de novembro e violência doméstica acabou preso.
Conforme informações do delegado adjunto da Polícia Civil, Ciro Jales, no dia 3 de novembro um sujeito teria agredido uma pessoa em um bar e subtraído uma motocicleta em seguida.
Com trabalho coordenado entre o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Caarapó e Juti, além da Polícia Militar de Caarapó, foram obtidos informações que o acusado estaria na cidade de Juti, onde teria praticado ameaça e lesão corpo corporal contra sua amasia no dia 6 de novembro, logo após ter violado a tornozeleira eletrônica.
E na tarde desta quarta-feira (8), a Polícia localizou o acusado de 27 anos, sendo preso e encaminhado a Delegacia de Juti. No local, o acusado teria informado onde estaria escondida a motocicleta furtada em Caarapó, sendo encontrado o veículo em baixo de dezenas sacas de milho em uma casa localizada em um Assentamento no município.
A moto teria sido vendida pelo valor de 150 reais ao dono da casa, que também acabou sendo preso pelo crime de receptação de produto de furto.