Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ação conjunta das PC e PM prendem homem acusado do roubo de uma motocicleta

A moto teria sido vendida pelo valor de 150 reais ao dono da casa, que também acabou sendo preso pelo crime de receptação

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar dr Caarapó nesta quarta-feira (8), um homem acusado de roubo no dia 3 de novembro e violência doméstica acabou preso.

Conforme informações do delegado adjunto da Polícia Civil, Ciro Jales, no dia 3 de novembro um sujeito teria agredido uma pessoa em um bar e subtraído uma motocicleta em seguida. 

Com trabalho coordenado entre o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Caarapó e Juti, além da Polícia Militar de Caarapó, foram obtidos informações que o acusado estaria na cidade de Juti, onde teria praticado ameaça e lesão corpo corporal contra sua amasia no dia 6 de novembro, logo após ter violado a tornozeleira eletrônica.

E na tarde desta quarta-feira (8), a Polícia localizou o acusado de 27 anos, sendo preso e encaminhado a Delegacia de Juti. No local, o acusado teria informado onde estaria escondida a motocicleta furtada em Caarapó, sendo encontrado o veículo em baixo de dezenas sacas de milho em uma casa localizada em um Assentamento no município. 

A moto teria sido vendida pelo valor de 150 reais ao dono da casa, que também acabou sendo preso pelo crime de receptação de produto de furto.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.