Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 23 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Acidente em Campo Grande deixa homem que estava sem cinto de segurança preso às ferragens

Homem que ficou preso às ferragens de caminhonete foi resgatado por bombeiros em MS — Foto: Rafael Martinez/TV Morena
Homem que ficou preso às ferragens de caminhonete foi resgatado por bombeiros em MS — Foto: Rafael Martinez/TV Morena

Um acidente entre duas caminhonetes, nesta terça-feira (30), deixou um dos motoristas preso às ferragens, e de acordo com o boletim de trânsito, isso aconteceu porque ele estava sem cinto de seguranças. Com o impacto entre os veículos, uma das caminhonetes chegou a capotar. O fato ocorreu na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas (MS), em Campo Grande.

As equipes de socorro tiveram dificuldades para retirar o motorista do veículo branco. O homem de aproximadamente 65 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa. O motorista do caminhonete prato não se machucou.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo branco estava saindo de uma loja de produtos agropecuários e ao tentar fazer o retorno para ter acesso ao outro lado pista, foi atingido na lateral pela caminhonete prata.

Ainda conforme a PM, o motorista da caminhonete branca que capotou, ficou preso às ferragens, ferido e desmaiado. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados.

O motorista que foi resgatado em meio às ferragens por não utilizar cinto de segurança foi internado na área vermelha do pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande devido politrauma. De acordo com o último boletim médio, o homem segue consciente e orientado.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.