Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 23 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Acusado da morte no Novo Horizonte era genro da vítima e confessou o crime

Crédito: Osvaldo Duarte
Crédito: Osvaldo Duarte

Homem acusado de matar Mauri Ramão Nunes Paim, na noite de 24 de abril, se apresentou nesta quinta-feira (29/4) à Delegacia de Polícia de Dourados e confessou ser o autor do crime. Identificado como Jair Rodrigo (21) ele era genro da vítima.

Em entrevista, o delegado Erasmo Bruno de Mello Cubas, do SIG (Setor de Investigações Gerais) deu mais informações acerca do depoimento do acusado que alega ter agido após uma discussão com o sogro.

Segundo o depoimento e com informações da filha da vítima, Mauri havia se hospedado por algumas vezes na casa do autor e furtado alguns objetos do mesmo, provavelmente para suprir o vício em entorpecentes.

Na noite do crime ele voltou ao local pedindo hospedagem, que foi negada. Os dois teriam iniciado a discussão onde Mauri disse que voltaria para matar o genro. Nesse instante ele pegou a arma e atirou contra a vítima.

Jair confessou ainda que voltou para casa no intuito de recarregar a arma, uma garrucha calibre 12, e durante esse tempo Mauri morreu com o único tiro.

A arma também foi apresentada à polícia e apreendida para ser incluída no inquérito.

“Ele não alegou legítima defesa, mas que tinha um problema com Mauri e vinha se encomendando muito com a situação, revoltado ele efetuou o disparo”, informou o delgado.

No primeiro momento não foi representada a prisão preventiva do autor, que responde ao inquérito em liberdade.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.