Mato Grosso do Sul, 9 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Acusado de envolvimento na execução de professor de educação física em Amambaí é preso

Igor foi executado na madrugada do dia 14 de janeiro, durante uma confraternização numa casa localizada no Bairro Vila Nova, em Paranhos
O profissional de educação física, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos / Imagens: Redes sociais
O profissional de educação física, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos / Imagens: Redes sociais

Homem acusado de envolvimento na morte do Professor de Educação Física e integrante do grupo Ginasloucos, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (30), em Dourados. A Polícia ainda não divulgou a identidade do suspeito.

De acordo com informações policiais, a operação foi coordenada pela Polícia Civil de Paranhos com o apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados.

O indivíduo deve ser encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ainda hoje.

Caso

Igor foi executado na madrugada do dia 14 de janeiro, durante uma confraternização numa casa localizada no Bairro Vila Nova, em Paranhos, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

Encapuzado, o atirador invadiu o imóvel e atirou contra Igor, que foi alvejado com quatro tiros nas costas e um na região da nuca, conforme informações policiais. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outros dois rapazes, de 23 e 28 anos, foram baleados e encaminhados para atendimento médico. Um foi atingido na mão e o outro no braço. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.