Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Acusado de matar homem após ser impedido de urinar em quintal é preso

Vale ressaltar que horas antes de matar Mazon, Rodrigo já havia tentado matar um homem durante uma discussão em um bar no mesmo bairro
Momento em que Rodrigo(Catitu) foi preso por equipes policiais (Foto: Divulgação | PCMS)
Momento em que Rodrigo(Catitu) foi preso por equipes policiais (Foto: Divulgação | PCMS)

Nesta quarta-feira (15), Rodrigo Figueiredo de Souza, 42 anos, conhecido como “Caititu” foi preso pelo Garras e da Delegacia de Polícia Civil de Ladário. Ele foi condenado por uma tentativa de homicídio em 2012 e também é suspeito de matar Mazon Benevides Goncalves com uma facada no peito, em outubro do ano passado. O crime foi cometido após a vítima negar que ele urinasse em seu quintal.

No dia 22 de outubro de 2023, a Polícia Militar foi acionada para ir a casa da vítima. Ao chegarem no imóvel, encontraram a vítima caída no quintal da residência. Sua esposa estava ao lado e disse que havia sido ferido com uma facada.

Ainda segundo a mulher, o crime ocorreu após Rodrigo ir ao local e pedir que Mazon abrisse a cerca nos fundos para que ele urinasse no quintal. A vítima ao negar, ambos tiveram uma discussão e o autor deu um golpe de faca no peito do homem, fugindo logo depois.

A mulher só percebeu que Mazon estava ferido quando ele pediu para chamar a ambulância. Quando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, a vítima já estava morta.

Rodrigo foi reconhecido pela mulher através de uma foto retirada de rede social e mostrada por uma vizinha. Outros moradores da região confirmaram à polícia que Caititu era o autor do crime. Ele também é suspeito de outras duas tentativas de homicídio.

Vale ressaltar que horas antes de matar Mazon, Rodrigo já havia tentado matar um homem durante uma discussão em um bar no mesmo bairro. O autor e a vítima conversavam sobre futebol na noite do dia 21 de outubro quando houve a desavença e o homem deu uma facada no pulso do outro.

Nesse caso, a vítima conseguiu retirar a faca de Rodrigo. Em seguida, o autor recuperou o objeto e tentou atingir a barriga do homem que saiu do correndo e acabou sendo socorrido para unidade de saúde da cidade. Caititu fugiu.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.