Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Acusado de matar jovem em bar de Itaquiraí é preso no interior do Paraná

Crime de homicídio aconteceu em agosto de 2022 e suspeito ainda tentou matar outra pessoa em 2023

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Itaquiraí, em trabalho conjunto com a Polícia Militar de Alto Paraíso (PR), cumpriu um mandado de prisão contra Reinildo Rodrigues de 24 anos, indiciado pela prática de homicídio doloso qualificado e tentativa de homicídio.

De acordo com informações policiais, em 2022, o indivíduo teria efetuado cinco disparos de arma de fogo, atingindo José Vitor Melquiades dos Santos, de 19 anos, na cabeça, tórax e perna. O crime ocorreu no centro de Itaquiraí e a vítima morreu no local. 

Já em 2023, o autor atingiu Fernando Porteira, de 26 anos, com dois disparos de arma de fogo, porém, a vítima sobreviveu. O delito ocorreu em um bar, localizado em um assentamento do município.

Depois da prática dos crimes, o delegado responsável pelo caso, Eduardo Lucena, da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, representou pela decretação da prisão preventiva do investigado. Entretanto, após o deferimento da medida cautelar, o indivíduo fugiu do município.

Durante trabalho de investigação, os policiais obtiveram a informação de que o autor estava escondido em uma residência localizada no Porto Figueira, distrito de Alto Paraíso/PR. 

Foi feito contato telefônico com policiais militares do local, que efetuaram a prisão do indivíduo.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.