Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 1 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Adolescente de 14 anos é estuprado dentro de cela de Unei por interno em Campo Grande

Caso aconteceu na Unei Dom Bosco - Foto: João Garrigó
Caso aconteceu na Unei Dom Bosco - Foto: João Garrigó

Um adolescente de 14 anos foi abusado sexualmente dentro da cela da Unei Dom Bosco, saída para Três Lagoas, por outro interno, também adolescente, de 16 anos. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (26).

Tanto vítima quanto autor e um outro interno que teria testemunhado o fato foram encaminhados à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). No local, o garoto de 14 anos disse aos policiais que estava deitado quando foi surpreendido pelo adolescente de 16 que o pegou à força, tirou sua roupa e enfiou o dedo no ânus.

O menino conseguiu gritar por socorro e morder o ombro do autor. Agentes de segurança da unidade separaram os dois. A vítima passou por exame médico na Unei que confirmou o abuso.

Aos policiais, o adolescente também contou que o outro interno já havia tentado abusar dele outras vezes. Na delegacia, o autor negou e disse que só estavam “brincando” quando começaram os gritos de socorro. O garoto que teria testemunhado disse que não viu nada, só ouviu quando a  vítima gritou.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.