Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Al Hilal alcança vitória dramática e Jorge Jesus fica à beira do título

Malcom marcou, já nos instantes finais, o gol que valeu três preciosos pontos, na visita ao Al-Ahli

O Al Hilal deu um grande passo rumo ao título de campeão da Arábia Saudita nesta segunda-feira à noite, com uma vitória crucial sobre o Al-Ahli Jeddah, por 2 a 1, jogando fora de casa, no Prince Abdullah Al Faisal.

Foi um jogo difícil para a equipe comandada pelo treinador português Jorge Jesus, que se viu em desvantagem aos 30 minutos, quando Firas Al-Buraikan marcou após um lance em que o goleiro adversário, Yassine Bono, não teve boa atuação.

A resposta veio logo no início do segundo tempo. Malcom realizou uma bela jogada individual e serviu o inevitável Alekandar Mitrovic. Aos 89 minutos, o brasileiro Malcom virou o jogo, com assistência de Rúben Neves.

Com este resultado, o Al Hilal agora soma 86 pontos, mantendo-se na liderança isolada da tabela, com 12 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio.

Isso significa que o time de Riade precisa apenas de um ponto para garantir o título. O Al-Ahli, por outro lado, está em terceiro lugar, com 55 pontos, faltando apenas quatro rodadas para o final desta temporada.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.