Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 28 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Alok alcança a marca de 3 bilhões de streams no Spotify

Entre os 5 principais DJs do mundo, o brasileiro DJ Alok acaba de atingir a incrível marca de 3 bilhões de streams no Spotify. O resultado deve-se também ao grande sucesso do lançamento do single “Love Again”, que em 2 semanas de lançamento, já possuí mais de 19 milhões de streams nas principais plataformas do Brasil e do mundo.

Só no YouTube, são mais de 4.2 milhões de visualizações no vídeo da música. Além disto, a música esta entre as mais ouvidas na Alemanha.

Entre os 5 principais DJs do mundo, o brasileiro DJ Alok acaba de atingir a incrível marca de 3 bilhões de streams no Spotify. O resultado deve-se também ao grande sucesso do lançamento do single “Love Again”, que em 2 semanas de lançamento, já possuí mais de 19 milhões de streams nas principais plataformas do Brasil e do mundo. Só no YouTube, são mais de 4.2 milhões de visualizações no vídeo da música. Além disto, a música esta entre as mais ouvidas na Alemanha.

Love Again foi uma surpresa muito boa porque não esperava que pudesse fazer tanto sucesso com tão pouco tempo de lançamento. A aceitação nas plataformas foi excelente e o crescimento global demonstra o resultado de muito trabalho, disse o DJ.

 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.