Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 18 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Amigas de motociclista morto em acidente apresentam nova versão à polícia

Vítima foi encontrada morta no local - Foto: Osvaldo Duarte
Vítima foi encontrada morta no local - Foto: Osvaldo Duarte

Duas mulheres identificadas com Angela, 21, e Adriana compareceram a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Dourados, nesta terça-feira (23), para prestar depoimento sobre a morte de Everton Azevedo Figueiredo, 26, ocorrida no dia 14 de março.

Acompanhadas do advogado Helton Bruno Gomes, Angela, condutora da caminhonete S10, se reservou no direito de permanecer calada. Enquanto Adriana relatou que todos estavam em casa confraternizando e, como Everton já teria ingerido bebida alcoólica, orientaram que ele não saísse de moto.

Entretanto, de acordo com Adriana, a vítima disse que estava bem e foi embora. Ela ainda alegou que, por preocupação, foram atrás de Everton. Ao passar pela Rua Manoel Alves dos Santos, próximo a estação de luz da Vila Toscana, viram a moto caída e logo após o corpo do amigo.

Em depoimento, Adriana ainda disse ao delegado José Carlos Almussa Junior que ambas se retiraram do local em seguida, porém, nega que tenham atropelado a vítima.

Investigações

Em diligências realizadas pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), foi constatado que a vítima estava na residência da amiga identificada como Adriana, juntamente com Angela.

De acordo com imagens das câmeras de segurança do condomínio, Everton saiu do local em uma motocicleta Honda Titan Fan preta de entregar gás. Já em imagens da rua para onde todos seguiram foi constatado que ele  sofreu uma queda da moto.

As amigas se deslocaram logo atrás, porém, imagens de outro condomínio apontam que ambas ficaram cerca de um minuto no local do acidente e logo após saíram na caminhonete S10.

Um popular avistou o corpo do jovem e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi para o local, mas constatou que ele já estava morto.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia também estiveram na região para atender a ocorrência. O caso é investigado.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.