Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ana Castela anuncia reconciliação com Gustavo Mioto; Verdade ou marketing?

Os fãs, é claro, vibraram muito com a confirmação. “Oração aqui foi forte. Graças a Deus ele uniu novamente esse casal lindo e o que estava na contramão
Gustavo Mioto e Ana Castela — Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News
Gustavo Mioto e Ana Castela — Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

A reconciliação entre Gustavo Mioto e Ana Castela é real. A informação, inclusive, foi confirmada pela própria cantora, através de um post no story do Instagram. Na imagem, Ana debochou dos ataques que o casal vinha recebendo após anunciar o término, já que muitos acreditavam se tratar de puro marketing para chamar a atenção: “O marketing voltou faz duas semanas”, escreveu ela na legenda de um vídeo onde aparece beijando o cantor. 

Na noite desta terça-feira (23/10), o gestor comercial de Ana, Fábio Borges, já havia confirmado a reconciliação do casal, após a página Gossip do Dia divulgar que os dois tinham retomado o relacionamento há alguns dias. O empresário confirmou aos fãs, mesmo que indiretamente“Todos fazem a mesma pergunta, hehe. Eu vou dizer em uma só palavra… Sim”, escreveu ele, usando carinhas de emojis apaixonadas.

Os fãs, é claro, vibraram muito com a confirmação. “Oração aqui foi forte. Graças a Deus ele uniu novamente esse casal lindo e o que estava na contramão, voltou a andar na mão certa novamente”, comemorou uma admiradora do casal. 

O término

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim do namoro no final do mês de setembro. Na ocasião, ambos se pronunciaram sobre o término. “Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais junto! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil para nenhum dos dois. O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro”, escreveu Ana.

Contudo, a cantora deixou no ar que o fim não era algo definitivo. “Não sabemos do nosso futuro, então vou orar e pedir para Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo”, completou a Boiadeira, na ocasião.

Gustavo, por sua vez, publicou o seguinte: “Notícia que eu menos queria dar. Eu e Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum! […] Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito”, escreveu o sertanejo. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.