Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam término: ‘Não estamos no mesmo momento’

Cantora sertaneja disse que não houve pivô, traição, briga ou qualquer outro motivo para o rompimento do casal
Imagem - Instagram/Divulgação
Imagem - Instagram/Divulgação

Ana Castela anunciou o término com Gustavo Mioto nesta segunda-feira, 15, nas redes sociais. “Oi galera. Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal”, escreveu nos Stories.

A Boiadeira ainda afirmou que não houve pivô, traição, briga ou qualquer outro motivo: “Apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fá e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto. Por favor, respeitem esse momento.”

O sertanejo também se pronunciou sobre o fim do relacionamento. “Oi galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui para contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente”, anunciou. 

O músico ainda disse que a cantora merece felicidade e tudo de bom que a vida tem para oferecer: “Vou torcer sempre [por ela]. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso.”

“Obrigado pelo carinho com a gente e isso é tudo o que vou falar sobre o assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento”, completou.

Em setembro do ano passado, os dois já haviam anunciado o término, após três meses de namoro. Porém, em outubro, eles reataram o relacionamento, que agora parece ter chegado ao fim de vez.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.