Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ana Hickmann solicita medida protetiva contra marido e Alexandre Correa pede divórcio

A apresentadora pediu medida protetiva contra o marido após ser agredida durante uma discussão, zelando por sua integridade física, alegando que ele andava armado sem autorização
Imagem: Instagram/Divulgação
Imagem: Instagram/Divulgação

Ana Hickmann entrou com pedido de divórcio de Alexandre Correa, com base na Lei Maria da Penha. A decisão de recorrer à legislação foi para agilizar o processo do fim do casamento de 25 anos. A apresentadora também entrou com uma medida protetiva contra o empresário. A convivência com o filho de 9 anos será organizada pelos representantes legais do casal.

Alexandre, por sua vez, fez o pedido de separação depois que a polícia entrou em seu apartamento e procurou uma arma. Se sentindo constrangido e coagido, ele tomou a decisão.

“Após o desentendimento tomar dimensão nacional, meu cliente tem sido ‘linchado’ pelo público. Os dois não mantiveram contato desde o dia 11 e ele somente soube da medida protetiva nessa sexta”, afirmou Enio Martins Murad, advogado do empresário.

Marido de Ana Hickmann se pronuncia sobre porte ilegal de arma

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (24/11), após a Polícia Civil arrombar sua casa com um mandado de busca e apreensão de uma arma. A apresentadora pediu medida protetiva contra o marido após ser agredida durante uma discussão, zelando por sua integridade física, alegando que ele andava armado sem autorização.

“Mentira. Ontem, quando eu fui à Delegacia de Itu prestar o meu depoimento, eu fui revistado, não acharam arma. Revistaram o meu carro, não acharam arma. E, concomitantemente, eu prestava o meu depoimento na delegacia da mulher de Itu, a Polícia Civil arrombou o meu apartamento aqui em São Paulo à procura de arma e também não achou arma”, disse em uma sequência de stories no seu perfil do Instagram.

Visivelmente irritado, o empresário completou: “No sentido de que eu, Alexandre Bello Correa, supostamente ‘ando armado mesmo sem ter registro’ trata-se de afirmação criminosa e que não condiz com a realidade [fake news] e, por essa razão, serão adotadas medidas judiciais de persecução criminal”, se referindo a informação exibida no Fofocalizando, do SBT, na tarde de hoje.

Já a assessoria contratada da Record TV, não negou e nem assentiu as declarações do rapaz, alegando a privacidade do imbróglio: “Todos os processos estão sob segredo de Justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na Justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”.

Em um vídeo que circula na web, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, surpreende ao responder que estaria “muito mais pobre”, ao ser questionado como seria sua vida caso não estivesse junto com a apresentadora. “Provavelmente eu também. Não consigo nem imaginar”, rebate a moça.

“Minha condição financeira nem de perto seria essa. Eu moraria fora do Brasil, estaria em algum sub-emprego no exterior, sem querer desmerecer, ou afundado em alguma balada em Ibiza”, continuou Alexandre, que em seguida é puxado por Ana, pois tomou sua frente durante a conversa: “Vem aqui pra trás que você tá tampando a minha luz”.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.