Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

VÍDEO; Anitta e Luísa Sonza dividiram a mesma calcinha: Entenda esse babadão!

Ela ainda deu mais detalhes e revelou a cor da peça. “Branca. Emprestando uma calcinha branca. Dá lá pra ela, é nesse quarto aqui do lado”, completou Anitta
Anitta revela que emprestou calcinha para Luisa Sonza: 'O auge da intimidade' Crédito: Reprodução/Instagram
Anitta revela que emprestou calcinha para Luisa Sonza: 'O auge da intimidade' Crédito: Reprodução/Instagram

Juntas para a gravação do novo DVD do grupo Menos É Mais, Anitta e Luísa Sonza passaram por uma situação inesperada durante a filmagem, que aconteceu em Fortaleza, no Ceará. 

As cantoras estavam hospedadas em quartos lado a lado quando a loira fez um pedido inusitado à morena: uma calcinha emprestada. “O auge da intimidade é esse, emprestar calcinha, viu Luisa Sonza. É a intimidade vindo aí”, contou a carioca nas redes sociais.

Ela ainda deu mais detalhes e revelou a cor da peça. “Branca. Emprestando uma calcinha branca. Dá lá pra ela, é nesse quarto aqui do lado”, completou Anitta.

Mais tarde, as artistas posaram para fotos abraçadas em frente à praia. “Encontro das kikis, eita como hablam”, legendou a voz de “Funk Rave”. 

Porém, tem reviravolta na história! Um fã repararou que Luísa não estava usando uma calcinha branca no evento e logo dispararou: “Acho que a calcinha da Anitta não coube na Luísa, já que estava usando uma preta”. “A bunda é muito grande”, brincou outra. 

Luísa toma atitude após fãs errarem a letra de ‘Chico’

Luísa Sonza vem mostrando que o seu hit “Chico” mudou a composição original e tem cantado a nova letra nos shows do “Escândalo Íntimo”, seu álbum mais recente e que vem colecionando polêmicas desde o seu lançamento.

Após a fatídica leitura da carta no “Mais Você”, que fez Ana Maria Braga chorar, Luísa confirmou que terminou o relacionamento com Chico Veiga por conta de uma traição. A informação pegou os fãs de surpresa, mas ficou uma dúvida: Como ficaria a canção? Ela seria removida das plataformas? Ela seria cantada?

Ela disse que seguiria cantando a faixa, mas para isto, mudou oficialmente a letra da canção. O nome do ex-namorado foi removido: “Pois se acaso me quiseres, debato política. Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar”, diz o novo trecho.

Porém, ao cantá-la em um novo show, ela acabou ouvindo um fã cantando a letra antiga e dizendo o nome Chico. Sem papas na língua, ela deu um esporro na plateia, ficou visivelmente nervosa e mandou a banda voltar do começo:

“Porr.., tá de sacanagem? Falaram Chico, vai se fod…! Volta, volta, volta. Tem gente que ainda não aprendeu, tem que aprender”, explodiu Luísa durante a apresentação com o grupo Menos É Mais.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.