Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Anitta fala sobre ausência em compromisso: “Estava fazendo macumba”

A polêmica surgiu quando Anitta anunciou “Aceita”, uma faixa que celebra suas raízes culturais e religiosas, exibindo rituais do candomblé

Após a repercussão de sua nova música e clipe, onde retrata sua religião, a cantora carioca Anitta resolveu realizar uma transmissão ao vivo para falar sobre o assunto. A artista chegou a perder mais de 200 mil seguidores.

Durante a live, a cantora falou abertamente sua recente ausência em compromissos, como o prestigiado Met Gala 2024. “Quem é meu fã se ligou que acabei não indo a certos compromissos porque estava na macumba, estava fazendo macumba”, disparou.

A polêmica surgiu quando Anitta anunciou “Aceita”, uma faixa que celebra suas raízes culturais e religiosas, exibindo rituais do candomblé. Embora tenha sido elogiada por alguns pela representação, a cantora também foi vitima de intolerância religiosa.

“Quero agradecer aos fãs que estão comigo e entendem. Podem não gostar de tudo o que faço. Não vou julgar as pessoas que estão me julgando e julgando minha religião. Acho que quando a gente morre, não tem porque ter medo. Deixa o amiguinho. Não é da tua conta o que acontece com ele. Para mim não existe uma verdade, todo mundo tem a sua verdade e gosto de acompanhar todas”, afirmou.

Além disso, a cantora falou sobre suas prioridades atuais, colocando a paz interior acima do sucesso comercial. “Se em vez de fazer show para 20 mil pessoas, vou fazer para 5 mil, está tudo bem, faço feliz. Hoje estou valorizando estar em paz dentro de mim e ter tempo de praticar a minha espiritualidade”, explicou Anitta.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.