Sucesso internacional! Anitta segue lotando as casas de shows nos EUA com seu “Baile Funk Experience”, sua primeira grande turnê internacional. Após passagem por Los Angeles e Miami, a Girl From Rio se apresentou no último domingo, 26, no Hard Rock Live, em Orlando, para uma plateia cheia, composta por 3 mil pessoas.
Os ingressos para este show custaram a partir de 50 dólares, o equivalente a R$ 258. Os preços variam, dependendo do local dos assentos. Nesta segunda, 27, por exemplo, ela vai se apresentar em Boston, com ingressos a partir de 9 dólares (R$ 46,44).
Já o show de Toronto, na próxima terça-feira, 28, está sendo vendido a $ 63. No dia 1 de junho, a cantora se apresenta em Chicago, com ingressos a partir de $ 11.70. No dia 2, ela desembarca com a turnê em Nova York, onde fará dois shows, que custam de $ 59.90 a $ 95,47 por pessoa.
O público vibrou e cantou as músicas do novo álbum da cantora, o “Funk Generation”, lançado há um mês.
Além de rebolar muito com seus hits de funks, surpreendeu o público ao cantar o clássico “Garota de Ipanema”. O setlist da turnê “Baile Funk Experience” contou com as músicas: “Funk Rave”, “Savage Funk”, “Double Team”, “Grip”, “Cria de Favela”, “Sabana”, “Lose Ya Breath”, “Mil Veces”, “Machika”, “Bellaquita Remix”, “Bellakeo”, “Envolver”, “Me Gusta”, “Sua Cara”, “Vai Malandra”, “Bola Rebola” e”Boys Don’t Cry”.
As apresentações vão passar por países da América do Norte e do Sul e pela Europa, totalizando 22 localidades, com casas de shows com capacidade máxima para cerca de 5 mil pessoas.

Após a estreia na cidade do México, a turnê deve passar pelas cidades de Los Angeles, Miami, Orlando, Boston, Chicago e Nova York, nos Estados Unidos, e por Toronto, no Canadá. Em seguida, segue para quatro países da América do Sul: Colômbia (em Bogotá), Peru (em Lima), Chile (em Santiago) e Argentina (em Buenos Aires), entre os dias 7 e 16 de junho. Já na Europa, a artista se apresenta na Alemanha (em Berlim), na Holanda (em Amsterdam), na Inglaterra (em Londres), na França (em Paris), na Espanha (em Ibiza, Madrid e Barcelona) e na Itália (em Milão).