Antônio La Selva (Tony Ramos) será enganado nos próximos capítulos de Terra e Paixão. É que Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) esconderão a verdade sobre o bebê deles, e Agatha (Eliane Giardini) continuará a abusar da inocência do ex-marido.
A novela terá uma passagem de tempo e devido a isso, Graça estará na reta final de sua gravidez. Ela terá contrações do parto e irá ao hospital para dar à luz ao seu filho, no capítulo de quarta-feira (13).
Marino irá junto para acompanhar o nascimento da criança e Antônio estranhará ao ver o delegado na maternidade, tão próximo da família. Porém, nem desconfiará que o bebê não é filho de Daniel (Johnny Massaro).
Enquanto isso, Agatha continuará recebendo uma mesada e fingindo sentir amor pelo ex-marido. Os dois até dançarão juntos no casamento de Ademir (Charles Fricks) e Flor (Letícia Laranja).
Marino ‘abre o jogo’ e faz revelação surpreendente
Um dos mistérios mais intrigantes da trama está relacionado com a morte de Daniel (Johnny Massaro), que faleceu em decorrência de um grave acidente de carro.
Em cenas que vão ao ar em breve, Marino (Leandro Lima) fará de tudo para se tornar um homem melhor e conquistar o amor de Lucinda (Debora Falabella). Para alcançar seu objetivo, o delegado começará a investigar a morte de Daniel e, em uma conversa com Caio (Cauã Reymond) fará uma confissão chocante.
“Eu não sei o nome de quem mandou mexer nos freios do carro do Daniel. Mas estou, sim, sendo pressionado a acobertar esse crime. A ordem veio de cima, de um superior meu. Mas eu não posso nem dizer quem foi“, disparará ele.
Caio tentará pressionar o delegado para descobrir quem é o tal superior, mas receberá uma resposta negativa: “Não é tão simples assim, Caio. Se eu abro a boca, não coloco só a minha carreira em risco, mas a minha vida. E a vida de vocês também! Desde que eu dei prosseguimento ao inquérito, eu tenho sido ameaçado“.