Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 23 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ao bater em caçamba motociclista é arremessado por 45 metros em Campo Grande

Condutor foi arremessado por 45 metros após bater motocicleta em caçamba na madrugada deste domingo (dia 28). Júlio César Garcia da Silva, 22 anos, foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

O acidente aconteceu no cruzamento da Santa Quitéria com a Rua dos Resende, no Jardim Centenário, por volta das 4h. De acordo com policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima seguia pela Santa Quitéria,  sentido Centro ao bairro, quando a motocicleta, uma Titan 150, atingiu a caçamba.

A técnica de enfermagem Maria Alice da Silva Tores, 46 anos, que mora perto do local do acidente, conta que ficou conversando com o jovem para evitar que ele dormisse. Ela também acionou o socorro.

Segundo a moradora, a caçamba, sem faixa refletivas, foi colocada ontem na via. “A caçamba não tem sinalização e a rua está sem iluminação, com as lâmpadas quebradas. Dificultaria para qualquer condutor enxergar. Não tem como ver na escuridão”, diz.

A falta de iluminação até atrapalhou a moradora avistar a vítima. “Escutei um barulho muito forte de batida. Após o barulho, ouvi o ruído, como algo se arrastando no asfalto. Saí para olhar, mas não vi ninguém por conta da escuridão”, afirma.

Na sequência, ela e o marido caminharam pela rua, onde encontraram a motocicleta e a vítima. “Era perigoso um carro passar por cima dele”. Maria Alice conta que a via é bastante movimentada e marcada por excesso de velocidade, além de condutores fazendo manobras empinando moto.

Atendimento

Júlio César está no Pronto-Socorro da Santa Casa. O paciente fez exames e aguarda avaliação da equipe de ortopedia devido à fratura exposta de fêmur, joelho e punho. Ele também será avaliado pela equipe de neurocirurgia. Ele está consciente e orientado.

*CampoGrandeNews

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.