Mato Grosso do Sul, 13 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Após críticas do público, Burger King tira propaganda com Kid Bengala do ar

“Não havia uma única alma na equipe que criou essa campanha para repensar a proposta?”, questionou um perfil nomeado Giuseppe. “Bom, né? Crianças no BK perguntando aos pais: ‘Quem é Kid Bengala?'”
Publicidade com Kid Bengala para o Burger King é repleta de piadas de duplo sentido

crédito: Reprodução / Burger King
Publicidade com Kid Bengala para o Burger King é repleta de piadas de duplo sentido crédito: Reprodução / Burger King

O ator pornô Kid Bengala é estrela da nova campanha publicitária da rede de fast food Burger King. Na peça, lançada nessa quarta-feira (14/2), a estrela dos filmes adultos é chamado de “especialista em tamanho”, clara referência ao pênis que o tornou famoso. O vídeo causou polêmica e dividiu opiniões na web.

“Eu, que tenho propriedade para falar de tamanho, vim aqui falar desse exagero”, diz o ator ao anunciar a promoção. O hambúrguer é descrito como “nada artificial” e “gigante que nem eu”. O texto ainda faz uma brincadeira de duplo sentido no final da peça.

Ao tentar morder o sanduíche, Kid Bengala reclama: “Espera aí, não tá valendo ainda, não! Porque o negócio é grande e não cabe na minha boca… Isso é vingança! É vingança!”. A publicidade termina com mais uma referência ao pênis do ator. “Quem disse que tamanho não é documento nunca viu esse exagero”, afirma.

Apesar de parte dos internautas ter se divertido com a publicidade, parte do público não gostou do vídeo. Muitas pessoas apontaram que há uma sexualização do alimento e se dizem preocupadas com a possibilidade de crianças pesquisarem pelo nome do ator.

Após dividir opiniões, o vídeo foi deletado das redes sociais da empresa. “Falta de imaginação faz isso. Tem que usar velhos bordões de conotação sexual pois não conseguem criar nada novo”, criticou uma usuária chamada Patrícia no Instagram. Muito homem homem dentro da sala de reunião dá nisso”, comentou um internauta identificado como João.

“Não havia uma única alma na equipe que criou essa campanha para repensar a proposta?”, questionou um perfil nomeado Giuseppe. “Bom, né? Crianças no BK perguntando aos pais: ‘Quem é Kid Bengala?'”, escreveu um usuário identificado como Marco.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.