Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Após fim do romance, ex de Amaury Lorenzo, manda recado afiado para o ator

Sérgio Pires Lobato, diretor e ex-companheiro de Amaury Lorenzo, não superou o término com o galã de ‘Terra e Paixão’
Amaury Lorenzo e Sergio Lobato -  (Montagem/Instagram)
Amaury Lorenzo e Sergio Lobato -  (Montagem/Instagram)

Após os boatos virem a público de que Sérgio Pires Lobato, e Amaury Lorenzo terminaram a relação, o diretor pareceu não estar nada contente com o fim do namoro. Segundo Valmir Moratelli, da Veja, o ator foi quem decidiu acabar de vez com tudo.

Não era novidade a aproximação dos dois, já que no Halloween da Copa de 2023, no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, eles apareceram juntinhos.

Ao ser procurado pela Contigo! para comentar sobre o assunto, Sérgio demonstrou irritação: “O artista é o Amaury! Fala com ele”. A assessoria de Lorenzo também não se pronunciou sobre a situação.

Vida profissional
Sérgio Pires Lobato possui produções dirigidas disponíveis no Futura Play, streaming do Canal Futura.  O ex-casal adorava frequentar bares com variedades de cervejas, caipirinhas, porções e pratos fartos.

Sergio, que tem faculdade de Letras, tendo estudado fora do país e atualmente trabalhando como diretor de documentários, é jurado do carnaval de Vitória e do Rio de Janeiro. Seu trabalho como videomaker é muito voltado para a causa indígena, preservação da Amazônia etc. Segundo contam os amigos, ele sempre foi um entusiasta da carreira do Amaury, desde que começaram a se relacionar, há quase seis

anos. Antes de ter a chance de um papel de destaque em Terra e Paixão, Amaury trabalhou como bailarino e professor de uma ONG em São Gonçalo, fazendo pequeníssimas participações na TV Globo. Como a carreira de ator é muito instável, quem sustentava a casa era o Lobato, de acordo com mais de uma fonte ouvida pela coluna.

Após os primeiros meses no ar, com a repercussão do casal Ramiro e Kelvin atingindo em cheio o público, começou o calvário no relacionamento. Surgiram convites para festas, presenças vips, jantares, badalações… Como Amaury morava longe do burburinho, ainda em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, decidiu se mudar para um apartamento mais próximo aos Estúdios Globo.

Não demorou muito e chegou aos ouvidos de Sergio que Amaury teria ficado com duas pessoas da novela.

Ainda assim, o diretor tentou resgatar o casamento de diversas formas, inclusive vindo mais vezes ao Rio para ficar ao lado do marido. Mas a relação foi esfriando a passos largos.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.