Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Após insatisfação de Mano Menezes, técnico vai botar 2 medalhões no banco e Corinthians pode ter nova formação

Mano Menezes não está gostando do desempenho do Corinthians - Foto: Marcello Zambrana
Mano Menezes não está gostando do desempenho do Corinthians - Foto: Marcello Zambrana

O torcedor do Corinthians imaginava que depois da Data FIFA, onde Mano Menezes teve tempo para treinar e ajustar vários pontos, o time conseguiria bons resultados e sairia o quanto antes dessa situação incômoda na tabela. Porém, ao contrário disso, diante do América-MG, por exemplo, a atuação foi terrível, conseguindo um empate apenas no último segundo de jogo.

Algumas fragilidades vão ficando cada vez mais claras, como as laterais, já que as opções são escassas e quem entra não consegue dar conta do recado. Pelo lado esquerdo, tanto Matheus Bidu como Fábio Santos acabam vacilando, vendo gols saindo por aquele setor quase todos os jogos. Na direita, Fagner caiu de rendimento e, com Rafael Ramos sem moral, Bruno Méndez é utilizado, mesmo limitado.

Mudança na formação em campo:

Em decorrência disso, sabendo que só 3 pontos separam o Timão do Z-4, Mano Menezes pode realizar uma mudança drástica nos próximos jogos, justamente para tentar resolver esse problema e somar pontos, já tendo total convicção que os 2 adversários que terá pela frente também estão no ‘bolo’ que corre contra o prejuízo neste momento na tabela.

Dessa forma, conforme citou o portal Uol Esporte, existem grandes chances de Fábio Santos e Fagner serem cortados, dando vaga para Bruno Méndez, que entraria como um 3º zagueiro. Com isso, o Alvinegro passaria a jogar com 3-5-2, contando com a volta de Maycon, que estava suspenso, povoando o meio-campo e focando em corrigir as ‘avenidas’ criadas pelos 2 lados defensivamente.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.