Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Após ser cobrado em shopping, dirigente do Flamengo agride torcedor

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi cobrado por um torcedor rubro-negro e o agrediu em um shopping. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, em suas redes sociais.

O torcedor do Flamengo alegou ter sido agredido por Marcos Braz e seu segurança e também afirma que foi mordido pelo dirigente do Fla.

“Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, afirmou o dirigente para o jornalista em contato rápido logo depois do ocorrido.

O torcedor do Flamengo alega o seguinte: “Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também.”

Fase do Flamengo

Com seis títulos disputados, o Flamengo não conquistou nenhum campeonato em 2023 e está com poucos indícios de levantar um troféu este ano. Nas competições que ainda lhe restam, está longa briga no Campeonato Brasileiro e perdeu o primeiro jogo da Copa do Brasil para o São Paulo, no último domingo, 17.

Marcos Braz sempre tomou a frente das negociações e se tornou porta-voz dos momentos bons e ruins do Clube. Recentemente, após a derrota para o São Paulo, ele afirmou que o técnico Jorge Sampaoli está mantido no cargo até o segundo jogo da final. O vice-presidente de futebol tem enfrentado muitas críticas dos torcedores.

 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.