Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Após término com Guimê, Lexa publica primeira foto ao lado do novo affair

Na imagem postada nos stories do Instagram, os dois aparecem sorrindo, e a famosa colocou um emoji de coração e marcou o perfil oficial do artista
Foto: Instagram/Lexa
Foto: Instagram/Lexa

Nos últimos dias, Lexa foi vista em clima romântico ao lado de Ricardo Vianna e foi questionada se os dois haviam iniciado um romance. Ela confirmou publicamente que os dois vinham tendo um affair, e nesta quarta-feira (25), a cantora postou pela primeira vez nas redes sociais, uma foto ao lado do ator.

Na imagem postada nos stories do Instagram, os dois aparecem sorrindo, e a famosa colocou um emoji de coração e marcou o perfil oficial do artista. Entretanto, o que causou estranheza do público é que ela apagou o story pouco tempo depois. Lexa está em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, com a família e o ator.

LEXA CONFIRMA AFFAIR

Em um evento que aconteceu no fim de semana, Lexa disse que não tem o estado civil definido depois de ser vista de mãos dadas com Ricardo:Minha vida tá uma fofoca solta. Eu ia falar uma coisa muito forte aqui agora. É para eu falar? É que eu não sei se eu estou solteira mais”, assumiu.

Depois de serem vistos juntos no sábado (21), a dupla voltou a ser fotografada no Micareta Rio, na Sapucaí, durante uma apresentação da cantora Ivete Sangalo. Vale lembrar que a cantora se separou de MC Guimê, depois de anunciar o fim do casamento no dia 21 de setembro. Ela e o cantor começaram a namorar no final de 2015 e se casaram em 2018, mas optaram por romper o relacionamento.

Além disso, na semana passada, ela anunciou que estava deixando oficialmente São Paulo para voltar a morar no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. A cantora posou com diversas malas e seus cachorros para dar detalhes sobre a mudança, que aconteceu após o fim do relacionamento com Guimê.

“Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei a São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e com o rodízio de carros também”, disse a cantora.

“Hoje eu finalizo uma fase. Obrigada mesmo, ‘Essepê’, agora é hora de voltar pra minha terra Rio de Janeiro, ficar pertinho de toda a minha família e time […] Deus é bom e perfeito em tudo que faz e eu entendi que meu lugar, no momento, não é mais aqui”, finalizou.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.