Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 29 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar após roubo de veículo no Portal Caiobá

O motorista de aplicativo de 37 anos foi abordado por quatro homens, um deles armado com uma pistola, e mandaram que ele descesse do carro

Ladrão de 30 anos, que não teve o nome divulgado, morreu em confronto com equipe da Polícia Militar na madrugada deste sábado (14), na região do Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Informações iniciais são de que ele seria acusado de roubar um motorista de aplicativo.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Civil foi chamada para atender a ocorrência e ao chegar no local foi informada que o homem teria roubado o carro do motorista do aplicativo e acabou sendo abordado pelos militares da 10ª Companhia Independente.

Não há detalhes do confronto, mas ainda de acordo com o registro policial, o homem chegou a ser socorrido para o hospital por equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele uma camiseta de time e estava com um revólver calibre 32 com duas munições e uma arma de brinquedo, semelhante a pistola Beretta.

O roubo teria acontecido por volta das 3h30 da madrugada, uma hora antes do confronto, na região do Bairro Amambai. O motorista de aplicativo de 37 anos foi abordado por quatro homens, um deles armado com uma pistola, e mandaram que ele descesse do carro. Em seguida, os suspeitos entraram no veículo, e seguiram sentido Avenida Bandeirantes.

Na Rua Otávio Bezerra Pedrosa, onde o suspeito foi morto, foi encontrado um Chevrolet Onix com as portas abertas, que seria do motorista de aplicativo. O local é bastante isolado e moradores afirmaram que ouviram alguns tiros e depois viram a movimentação policial. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio decorrente de intervenção policial e é investigado.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.