Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Assassino de farmacêutica é preso horas após o crime em Três Lagoas

 Ao parar no estacionamento do local, foi abordada pelo assassino, que disparou contra Gilvana no abdôme e no tórax
Pedro Henrique Amaral, de 24 anos após ser preso na DEPAC na manhã desta quinta-feira (21). - Imagem - Radio Caçula
Pedro Henrique Amaral, de 24 anos após ser preso na DEPAC na manhã desta quinta-feira (21). - Imagem - Radio Caçula

Pedro Henrique Amaral, de 24 anos, o autor do assassinato contra Gilvanda de Paula Silva em um velório, no Santa Luzia, foi preso horas após o crime, ainda durante a manhã desta quinta-feira (21) em Três Lagoas após buscas pela região do crime.

A morte de Gilvanda aconteceu na sala de cirurgia do Hospital Auxiliadora por volta das 8h20 da manhã, após todos os esforços terem sido feitos para salvar a vida da vítima. Ela teve uma parada cardiorrespiratória, não resistindo aos ferimentos, deixando três filhas.

A enfermeira estava indo em direção à capela funerária para o velório de sua avó, junto de uma idosa, de 76 anos no banco do passageiro, onde já percebeu que estava sendo seguida por Pedro Henrique, seu ex-companheiro. Ao parar no estacionamento do local, foi abordada pelo assassino, que disparou contra Gilvana no abdôme e no tórax.

Ferida, ainda foi socorrida e conduzida à atendimento médico. Já a segunda vítima passa bem e não corre risco de morte.

Logo após tomarem conhecimento do caso, diversas equipes da Polícia Militar saíram as ruas em busca de Pedro Henrique. Diligências foram realizadas no Nossa Senhora Aparecida e no Santa Rita, porém não obteram êxito em localizá-lo.

Em entrevista nesta quinta-feira (21), o Subtenente Clécio, do 2°BPM relatou que denúncias anônimas realizadas ao 190 apontaram que Pedro estaria escondido em uma residência, na Rua 29 na Vila Piloto, sendo preso.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.