Uma atendente de pedágio morreu depois de ser atropelada por um motociclista na BR-060, em Goianápolis (GO). Ela atravessava uma parte da pista que estava fechada para veículos quando um motociclista invadiu e causou o acidente. A vítima se trata de Jessica Lorrayne da Costa Santos Lima, de 31 anos.
Em nota, a empresa que administra o local disse que Jessica ainda chegou a ser socorrida por uma equipe médica, na noite desta quarta-feira (2). O motociclista ficou ferido e também foi atendido. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Nota da Triunfo Concebra na íntegra
A Triunfo Concebra informa que ontem (02/04), às 21h37, na BR-060/GO, km 107, sul (Praça de Pedágio de Goianápolis), adentrou pista que estava fechada e devidamente sinalizada ocasionando o atropelamento de colaboradora.
A colaboradora em estado grave foi atendida pelo socorro médico e encaminhada ao HEANA e infelizmente veio a óbito no hospital. O motociclista em estado grave foi encaminhado ao HEANA.
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da colaboradora, que era atendente de pedágio e trabalhava há um ano na Concessionária.
Neste momento de tristeza nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho e nos disponibilizamos à família para prestar apoio.