Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ator Davi Mello, filho do humorista Canarinho, morre aos 43 anos vítima da Covid-19

Morreu nesta quarta-feira (31), vítima da Covid-19, o ator e comediante Davi Mello. Ele tinha 43 anos, morava em Mogi das Cruzes e era filho do humorista Aloísio Ferreira Gomes, o Canarinho. O corpo será cremado durante a tarde em Jacareí.

Davi não tinha comorbidades e manifestou os primeiros sintomas da doença na semana passada. Segundo o amigo Thiago Batalha, na quinta-feira (25) o ator passou mal e foi ao Hospital Municipal de Brás Cubas, onde testou positivo para o novo coronavírus.

Ele chegou a ficar internado na enfermaria da unidade, mas piorou e precisou ser transferido para a UTI do Hospital Estadual Doutor Arnaldo Pezzuti. No início da tarde de terça (30), Davi ainda se comunicava, mas piorou rapidamente.

“Transferiram ele para o Doutor Arnaldo. Até ontem, na hora do almoço, ele estava conversando e não precisava ser intubado. De repente, a gente não entende o que aconteceu, ele teve uma piora muito grande. Quando foi de madrugada, umas 3h, 4h, parou e não conseguiram reanimar”, relata Thiago.

O amigo conta que Davi vivia com a mãe, que é idosa, e que era bastante rigoroso nos cuidados com a pandemia. A suspeita é de que ele tenha contraído a Covid-19 do único filho, de 14 anos, que havia chegado de viagem recentemente. Além do menino, ele também deixa a namorada.

“Eu estou arrasado. Era um irmão, uma pessoa que não tinha comorbidades Era uma pessoa jovem, batalhadora, coração bom. Foi a óbito sem a gente entender nada. A única coisa que ele tinha de diferente, era rinite. Não tinha asma, não tinha nada. Não tinha nenhuma doença. Era um cara que se cuidava, sabe?”, completa.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.