Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Banco do Brasil convoca os clientes devedores para renegociação de dívidas

O programa está atuando em bancos estatais e privados do país. Portanto, caso o cidadão não tenha uma dívida em uma agência do Banco do Brasil, também é possível renegociar as suas dívidas

O Banco do Brasil está convocando os seus clientes para que haja a renegociação de dívidas. Esta oportunidade vem como vantajosa para aqueles que estão em busca de limpar o seu nome e conseguirem novas condições como empréstimos e linhas de crédito.

O governo federal vem buscando ampliar o poder de compra do povo brasileiro. Para isto, o programa Desenrola Brasil vem atraindo os cidadãos que estão com pendências financeiras e querem quitar estas dívidas. No caso do Banco do Brasil, as agências de todo o país estão prontas para conseguirem ajudar.

Desta forma, o banco estatal está entrando em contato com os seus clientes para que estes se apresentem e busquem negociar as suas dívidas. O programa Desenrola Brasil vem atuando em nível nacional desde o início do ano e está apresentando condições favoráveis ao devedor. Confira detalhes.

O programa está atuando em bancos estatais e privados do país. Portanto, caso o cidadão não tenha uma dívida em uma agência do Banco do Brasil, também é possível renegociar as suas dívidas. Veja abaixo o que pode ser negociado através do programa criado pelo governo federal:

Dívidas relacionadas à cartão de créditos;

Pendências envolvendo a compra de itens como varejo, roupas, etc;
Contas de luz, gás e água que estão atrasadas;
As taxas de desconto chegam à mais de 90% para o cidadão que realizar o pagamento à vista pelo boleto bancário.

Até quando os cidadãos poderão entrar em contato com os bancos para renegociarem as suas dívidas?
A previsão é que o programa dure até o último dia do ano. Ou seja, a partir de 31 de dezembro de 2023, o governo federal não cederá mais descontos e oportunidades para aqueles que não quitaram as suas dívidas.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.