Mato Grosso do Sul, 9 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Baygon é executado com mais de 10 tiros na frente de casa no Conjunto Cohab e Campo Grande

Próximo ao corpo da vítima, foram achados 12 estojos deflagrados de munição calibre 9mm, além de seis fragmentos e projéteis
Ao todo, 12 cápsulas de 9 milímetros foram encontradas pela perícia.
Ao todo, 12 cápsulas de 9 milímetros foram encontradas pela perícia.

Anderson Vicente Chagas, o “Baygon”, morreu no início da noite desta sexta-feira (29). Ele foi baleado em frente a uma residência na Avenida Souza Lima, localizada na Cohab, em Campo Grande.

Conforme apurado no local, vizinhos afirmaram ter ouvido mais de 10 disparos. A vítima foi encontrada, já sem vida, em frente a um portão, deitada na calçada. Os supostos atiradores fugiram em um Volkswagen Gol após a sequência de tiros. Ao todo, 12 cápsulas de 9 milímetros foram encontradas pela perícia.

Uma segunda vítima, posteriormente identificada como Sérgio Paulo da Silva, de 47 anos, foi atingida na perna durante a execução. Ele foi socorrido por moradores e encaminhado por meios próprios à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A atualização do estado de saúde não foi divulgada à imprensa.

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local durante a realização das diligências. À reportagem, os militares disseram que existe suspeita de execução. Buscas pelos autores foram feitas pelos arredores, mas ninguém foi capturado.

“Baygon” tinha inúmeras passagens pela polícia, entre elas posse de arma de fogo, ameaça no âmbito da violência doméstica, injúria, homicídio, furto e porte de drogas.

O número exato de disparos que atingiram Anderson e a motivação do crime são desconhecidos.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.