Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 23 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

‘BBB’ 21: Juliette revela que já beijou o ator Thiago Rodrigues

Juliette Freire e Thiago Rodrigues (Foto: Reprodução)
Juliette Freire e Thiago Rodrigues (Foto: Reprodução)

Durante um papo com outras participantes do “BBB” 21 na madrugada desta segunda-feira, 29, Juliette contou que beijou o ator Thiago Rodrigues num carnaval. Elas conversavam sobre famosos quando Thaís perguntou se a paraibana já tinha ficado com algum.

É de uma novela e ele era de uma “Malhação”. Foi num carnaval e eu beijei dentro de um táxi. Ele botou a cabeça na janela, eu beijei e tchau  respondeu ela.

Camilla, então, perguntou qual era a inicial do nome do ator.  Juliette disse “T”. As sisters começaram a cogitar alguns nomes, como Thiago Martins e Thiago Gagliasso, até que a advogada deu uma dica:

Meu Deus, que vergonha. O menino não vai nem lembrar da minha cara. Ele fez aquela novela com aquela menina que era Betina – entregou ela, referindo-se à décima segunda temporada da “Malhação”, na qual Thiago viveu o protagonista Bernardo e fez par com Fernanda Vasconcellos.

Thaís, então, logo matou a charada:

– Sei! É o Thiago Rodrigues!

– É, esse bonitão mesmo  confirmou Juliette.

Além de “Malhação”, o ator fez “Páginas da vida”, “A favorita”, “Tempos modernos” e “Sete vidas”. Atualmente, está escalado para “Gênesis”, da Record.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.