Na manhã desta segunda (1), a ‘Loba’ foi recebida por Ana Maria Braga no Mais Você e comentou sobre a sua trajetória no programa
Fernanda deixou o game com 57,09%
Adeus! Neste último domingo (31), Fernanda deixou o BBB 24 com 57,09%, um dos menores índices de rejeição até o momento. Giovanna, a segunda mais votada, ficou com 37,85%.
Bia, por fim, recebeu apenas 5,06%. Em seu discurso, Tadeu homenageou a sister fazendo uma série de referências a nomes de filmes clássicos, assunto que marcou a trajetória de Nanda.
“Ninguém aqui tem sexto sentido, ninguém aqui adivinha. Então, se eu fosse você, eu ficaria atento aos sinais. É o que resta, né? Eu não dou muita dica. Eu venho aqui e digo: faça a coisa certa”, disse.
“É que a vida é como uma caixa de chocolates: a gente nunca sabe o que vai encontrar. Que a força esteja com você, Nanda”, concluiu ele, confirmando o resultado final.
Climão no Mais Você!
Já na manhã desta segunda-feira (1), Fernanda participou do Mais Você e refletiu sobre a sua trajetória no reality com Ana Maria Braga. Nas redes, internautas comentaram sobre o assunto.
Para muitos, a ‘Loba’ bateu de frente com Ana e não se rendeu em nenhum momento: “Gente, a Fernanda foi grandona com a Ana Maria, não deitou para ela e simplesmente mitou”, disse um.
De fato, Nanda foi bastante firme durante a conversa e chegou a desmentir Ana: “Então, quando você fala que foi lá para se conhecer…”, iniciou a loira, sendo interrompida pela ex-sister.
“Eu não falei que ia lá para me conhecer. Não, eu falei que não fui para me conhecer! Eu falei extaemente: ‘não fui para me conhecer’. Fui para buscar, para recomeçar”, rebateu.
Ana Maria e Nanda voltam a se estranhar
Em outro momento, Ana disse que a confeiteira não conseguiu demonstrar qualidades esperadas de um campeão do programa: “Tem estratégias. Tem que ser agradável, amiga”.
“Tem que ser uma série de adjetivos que você passou longe deles”, prosseguiu a ‘mãe’ de Louro Mané. “Passei longe? Então a gente não assistiu o mesmo programa”, respondeu Fernanda.
“Eu tive, sim, momentos bacanas. Eu tive laços, fiz amizades, sim. Construí coisas que quero levar para fora. Por exemplo, a Pitel é uma coisa muito importante que nasceu ali”, continuou.
“Depois do meu divórcio eu decidi ser a Nanda. Eu fui buscar meus objetivos. Era um grande recomeço. Eu não estava feliz. Eu precisava de um baque, um impulso”, finalizou a carioca.