Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

BBB 24: Fernanda dá ‘patada’ em Ana Maria Braga e gera climão: “Grandona”

Ao vivo, a sister não deixou passar em branco uma declaração da apresentadora do Mais Você e rebateu a global, criando uma baita “torta de climão” no matinal
Eu fui buscar meus objetivos. Era um grande recomeço. Eu não estava feliz
Eu fui buscar meus objetivos. Era um grande recomeço. Eu não estava feliz

Na manhã desta segunda (1), a ‘Loba’ foi recebida por Ana Maria Braga no Mais Você e comentou sobre a sua trajetória no programa

Fernanda deixou o game com 57,09%

Adeus! Neste último domingo (31), Fernanda deixou o BBB 24 com 57,09%, um dos menores índices de rejeição até o momento. Giovanna, a segunda mais votada, ficou com 37,85%.

Bia, por fim, recebeu apenas 5,06%. Em seu discurso, Tadeu homenageou a sister fazendo uma série de referências a nomes de filmes clássicos, assunto que marcou a trajetória de Nanda.

“Ninguém aqui tem sexto sentido, ninguém aqui adivinha. Então, se eu fosse você, eu ficaria atento aos sinais. É o que resta, né? Eu não dou muita dica. Eu venho aqui e digo: faça a coisa certa”, disse.

“É que a vida é como uma caixa de chocolates: a gente nunca sabe o que vai encontrar. Que a força esteja com você, Nanda”, concluiu ele, confirmando o resultado final.

Climão no Mais Você!

Já na manhã desta segunda-feira (1), Fernanda participou do Mais Você e refletiu sobre a sua trajetória no reality com Ana Maria Braga. Nas redes, internautas comentaram sobre o assunto.

Para muitos, a ‘Loba’ bateu de frente com Ana e não se rendeu em nenhum momento: “Gente, a Fernanda foi grandona com a Ana Maria, não deitou para ela e simplesmente mitou”, disse um.

De fato, Nanda foi bastante firme durante a conversa e chegou a desmentir Ana: “Então, quando você fala que foi lá para se conhecer…”, iniciou a loira, sendo interrompida pela ex-sister.

“Eu não falei que ia lá para me conhecer. Não, eu falei que não fui para me conhecer! Eu falei extaemente: ‘não fui para me conhecer’. Fui para buscar, para recomeçar”, rebateu.

Ana Maria e Nanda voltam a se estranhar

Em outro momento, Ana disse que a confeiteira não conseguiu demonstrar qualidades esperadas de um campeão do programa: “Tem estratégias. Tem que ser agradável, amiga”.

“Tem que ser uma série de adjetivos que você passou longe deles”, prosseguiu a ‘mãe’ de Louro Mané. “Passei longe? Então a gente não assistiu o mesmo programa”, respondeu Fernanda.

“Eu tive, sim, momentos bacanas. Eu tive laços, fiz amizades, sim. Construí coisas que quero levar para fora. Por exemplo, a Pitel é uma coisa muito importante que nasceu ali”, continuou.

“Depois do meu divórcio eu decidi ser a Nanda. Eu fui buscar meus objetivos. Era um grande recomeço. Eu não estava feliz. Eu precisava de um baque, um impulso”, finalizou a carioca.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.