Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

BBB21: Fiuk se desentende com Juliette e dispara: ‘Não sou seu filho’

Após a formação do paredão na noite desse domingo (21), Fiuk e Juliette se desentenderam no quarto do líder. O papo prosseguiu posteriormente na varanda. Juliette conversava com Sarah sobre o voto nela. Fiuk tentou falar na conversa, quando Juliette a interrompeu. O cantor não gostou e deixou o quarto bastante irritado.

Pouco depois, a sister foi atrás de Fiuk, que estava na varanda. “Não quero trocar ideia séria agora, Juliette. Na boa”, disse ele. A sister, porém, continuou falando e pediu desculpas por tê-lo interrompido, afirmando que está triste por vê-lo no paredão e que está se sentindo cansada.

“Não foi uma vez, não foi só duas e você não faz isso pra mais ninguém”, disparou Fiuk. Juliette respondeu, dizendo que faz isso com todos, mas que não percebe.

Fiuk chegou a relembrar uma conversa em grupo que tiveram no passado, no jardim, e que ela fez a mesma coisa. A sister, então, pediu desculpas pela atitude.

“Eu quero pedir desculpa não é pra você me perdoar, não. É porque eu fico triste quando eu faço isso com você. É pra mim, eu me perdoar. E você fica triste também e eu respeito. De verdade, eu tô muito triste, eu sei que você tá em uma situação ainda mais complicada do que já é aqui… Sua situação tá muito chata, a minha também foi. Eu tava tentando resolver algo que tava pendente e quando eu lhe interrompi hoje, outras vezes foi safadeza, negligência ou falando demais e escutando de menos, Hoje, minha intenção era concluir o assunto que tava tenso porque Sarah votou em mim e é minha amiga”, justificou Juliette.

“Pra você é sempre tenso quando eu falo qualquer coisa”, continuou o cantor. Juliette voltou a falar que está em uma situação complicada com Sarah e que queria resolver o conflito com a sister. Na sequência, falou que o assunto com Fiuk era muito importante e ela não queria misturar a conversa.

“Juliette, você só precisa entender que eu não sou seu filho”, disse Fiuk. O brother seguiu ainda rebatendo as falas da sister, afirmando que ela faz isso o tempo todo, independente da situação.

“Eu gosto de brincar com você, o resto eu não gosto. Então vamos deixar nossa relação só na brincadeira”, decretou o cantor.

“Não, você me contribui de outras formas e eu não quero perder isso. Por que eu só vou brincar com alguém que diz coisas tão legais pra mim?”, perguntou a sister.

Fiuk ainda aproveitou o papo para reclamar de ter sido colocado como figurante no jogo da discórdia da sister na última semana. Ela se justificou, e voltou a pedir desculpas. “Fechou. É nós, Ju”, finalizou Fiuk.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.